MENU
Suspeitos de assaltar posto de gasolina em Glória são perseguidos pela polícia em Canindé
03/04/2017 11:38 em Notícias

Polícia Militar através da 1 Cia / 4° BPM apreende menor suspeito da prática  de arrastão no município de Poço Redondo. Veículo também foi apreendido.

 

Por volta das 20:15h da noite de ontem  (02/04/17) a viatura Canário 11 de Poço Redondo alertou via rádio do 4° BPM sobre roubo de celulares a mão armada que teria acontecido no povoado Sítios Novos e na sede do município, e que os três elementos envolvidos em um Celta Prata teriam se evadido sentido Caninde.  

A viatura Canário 03 (tático rural) que se encontrava atendendo uma ocorrência de pertubacao do sossego no povoado Canadá em Caninde tomou conhecimento e ao se deslocar em direção  a saída verificou um veículo entrando na estrada de acesso ao povoado Canadá. Ao tentarem parar o veículo para averiguação os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que se encontrava desembarcada. os policiais revidaram a injusta agressão  e como o veículo celta prata não parou foi iniciada a perseguição pelas estradas vicinais havendo disparos oriundos do veículo. Entre o povoado Canadá e o Assentamento Maria Feitosa dois elementos desembarcaram do veículo e efetuaram novos disparos. Como o veículo seguiu a guarnição optou em continuar a perseguição do mesmo tendo a cerca de 3 km conseguido atingir o pneu do Celta fazendo o parar.

Imediatamente o condutor saiu e se deitou ao chão se entregando. Com a chegada do apoio da Canário 02 e do Núcleo de Inteligência  foram efetuadas várias diligências sem que os dois que fugiram fossem localizados. Foram encontrados os  casacos utilizados pelos mesmos nos delitos na rodovia. O condutor apreendido foi identificado por J. W. P. P. de 17 anos. Os dois que fugiram foram identificados  inclusive já foram presos na área do 4 °BPM.  

Em novas diligências nas residências dos autores, até o momento não foram localizados. No interior do veículo foi encontrado uma munição cal.38. O menor apreendido informou que o material subtraido foi levado pelos comparsas numa mochila preta e que somente os dois estariam armados. Há suspeitas em levantamento que o trio tenha efetuado o assalto a um Posto de Gasolina em N S da Gloria. Na ocorrência a viatura Amarok da PMSE teve o pneu atingido por disparo de arma de fogo assim como o veículo dos suspeitos também fora atingido. O menor foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido a Deplan para adoção das medidas cabiveis. Os dados dos autores em fuga foram repassados a delegacia.

 

4° BPM a serviço da sociedade sertaneja.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!