MENU
Trabalhadores de Sergipe realizam atos contra reformas e terceirização
28/04/2017 09:47 em Notícias

Na manhã desta sexta-feira (28), trabalhadores de várias categorias paralisaram as atividades em Sergipe e realizam atos em vários pontos do estado. Eles protestam contras as mudanças nas regras da terceirização e as reformas trabalhistas e da Previdência. Em Aracaju, avenidas e os principais portões de acesso à capital foram bloqueadas com a queima de pneus. Na BR-101, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registra três pontos com a presença de manifestantes e congestionamentos.

Na Região Central de Aracaju, a Avenida Barão de Maruim ficou fechada nos dois sentidos. Situação semelhante na Zona Sul, a Avenida Heráclito Rollemberg também está ocupada por moradores com faixas e cartazes.

Trânsito

 

A ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros foi fechadas nas primeiras horas do dia, mas por volta das 7h40 o trânsito já estava liberado. No Conjunto Joao Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, o acesso também amanheceu bloqueado e os manifestantes queimaram pneus. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros o fogo foi apagado e o trânsito foi liberado antes das 6h30. Já a ponte do Conjunto Marcos Freire II também ficou fechada até às 7h.

 

Transporte Público

 

Os ônibus do transporte público não estão circulando em Aracaju e a população enfrenta dificuldade para sair de casa. O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) confirma que todas as garagens estão fechadas desde às 2 horas e que os manifestantes impedem a saída dos ônibus.

Para tentar ajudar a população, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) liberou os táxis para o transporte de lotação em Aracaju, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.

G1SE
 
COMENTÁRIOS