MENU
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Nossa Senhora das Dores
02/05/2017 10:53 em Notícias

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac), prendeu um indivíduo na manhã deste domingo, 30, no município de Nossa Senhora das Dores, por tráfico de drogas.

 

Por volta das 6h, policiais do Ciopac foram informados sobre um indivíduo conhecido como Baiano, que estava vendendo drogas e ameaçando os moradores do bairro Matadouro, em Dores. As equipes da Caatinga foram até o local e, após abordagem, encontraram oito pinos de cocaína, 11 trouxas de maconha e uma bolsa plástica contendo mais maconha.

 

No local, também foi encontrada a quantia de R$ 4.002, além de outros objetos, como um relógio, provavelmente recebido como pagamento por dívidas referentes à compra/venda de drogas. Após o flagrante, Robson Lima, de 35 anos, recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de entorpecentes.

 

Segundo levantamentos policiais, Robson já responde por homicídio e usa tornozeleira eletrônica em decorrência deste fato. Diante do ocorrido, o individuo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi lavrado o respectivo flagrante.

 

Fonte: PM/SE

 

COMENTÁRIOS