MENU
Lançada a programação do São Pedro de Capela
13/06/2017 09:43 em Notícias

A prefeitura de Capela lançou na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, ao som de muito forró pé-de-serra e comidas típicas, a programação oficial dos festejos do São Pedro/78 Anos de Festa do Mastro. A solenidade que aconteceu em frente ao prédio da Coelho Campos, centro da cidade, reuniu autoridades do município, auxiliares da administração, pessoas da comunidade e parceiros. Neste ano de 2017, a maior festa dos capelenses acontece no período de 29 de junho a 2 de julho.


Parcerias e economia

A festa de Capela está orçada em cerca de R$ 1. 300 mi (um milhão e trezentos mil reais). Pensando nas formas de economia, a prefeitura, na administração de Silvany Sukita, inova ao realizar licitação para cotas de patrocínio prevendo firmar parcerias público-privadas na promoção do evento. A administração também comemora a aprovação e empenho de emenda parlamentar designada pelo deputado Fábio Mitidieri, no valor de R$ 300 mil, via Ministério do Turismo, para ser destinada ao custeio da festa no quesito contratação de artistas.


O ex-prefeito Sukita, atual secretário de Governo, se pronunciou para ressaltar a importância do São Pedro de Capela e a forma profissional como ela deve ser tratada, sempre respeitando a cultura e a tradição. Ele aproveitou para parabenizar a administração municipal, através da prefeita e demais secretários, pela forma de conduzir os preparativos para a edição de número 78 da Festa do Mastro.

 


Programação
29/06 – Quinta

Praça do Forró
Jorge Henrique e Thiago
Leonardo
Daniel Diau
Igor Ativado

 

30/06 – Sexta
Praça do Forró

Ivaldo Maceió
Xand Avião
Cintura Fina
Alma Gêmea

 

01/07- Sábado
Praça do Forró

Xande e Nanda
Nathan Loketa
Unha Pintada
Daniel e Forrozão Quarto de Milha

 

02/07 – Domingo
Busca do Mastro

Bell Marques cantando Forró
Edu Guerra
Big Love
As Patricinhas do Forró

 

A8SE

 

COMENTÁRIOS