MENU
Caatinga recurepera moto roubada em Carira e prende condutor.
28/06/2017 07:07 em Notícias

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga - CIOPAC  prende indivíduo  por furto e desobediência e recupera motocicleta em Carira, sertão sergipano.

 

No dia 26/06/2017, por volta das 16h00, Policiais da Companhia de Caatinga realizavam o patrulhamento na cidade de Carira e foram informados de um furto de uma motocicleta na feira livre daquele município. Foram colhidas informações das características da motocicleta e, após iniciadas as buscas, a equipe foi informada que a moto tinha sido vista na estrada vicinal de acesso ao povoado Cumbuqueiro e que estava sendo conduzida por um indivíduo trajando bermuda jeans e camisa branca. 

 

 Então a equipe se deslocou até o  referido povoado e conseguiu localizar a moto e o indivíduo com as características passadas . Foi dada ordem de parada mas o indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga. Porém, a equipe conseguiu interceptá-lo e prendê-lo. 

 

O indivíduo identificado por Cícero Francisco dos Santos, 40 anos, confessou o furto e disse que a motocicleta tinha  sido encomendada por um individuo dono de uma moto peças em Itabaiana pela quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Afirmou ainda que já havia levado outra moto que ele  furtou no centro de Aracaju há 15 dias atrás para o mesmo indivíduo em Itabaiana só que esta  tinha sido encomendada por R$ 800,00 ( oitocentos reais). Cícero já tem diversas passagens pelo sistema prisional por variados delitos e havia saído da prisão há 2 meses.  

 

A motocicleta recuperada foi uma CG Titan KS vermelha ano 2009,, placa IAJ - 1848. Provavelmente Cícero faz parte de uma quadrilha que vinha praticando diversos furtos e roubos de motocicletas na região do agreste e sertão sergipano. 

 

O  indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do respectivo flagrante.

PM/SE

 

COMENTÁRIOS