MENU
Roubos de celulares crescem em Porto da Folha.
28/06/2017 15:01 em Notícias

 

Durante essa semana várias pessoas prestaram boletins de ocorrência informando que foram vítimas de roubos de celulares.

 

O horário que os marginais estão agindo é entre as 22:00 e 23:00 Hs principalmente quando os alunos estão saindo das escolas.

 

Estamos trabalhando para prender esses marginais e aqui vamos deixar algumas dicas caso venha ocorrer com você.

- Evite estar exibindo seu celular, levando ele nas mãos, coloque dentro da bolsa ou no bolso da calça, só utilize caso necessário.

- Sempre ande acompanhado com os amigos principalmente quando sair da escola.

- Caso seja abordado por um marginal não reaja, entregue seu celular pois o marginal não tem nada a perder.

- Se isso acontecer e alguém por perto tiver um celular ligue para o 190 (a ligação é gratuita) e passe as informações para que a policia chegue o mais rápido possível.

- Compareça a delegacia para prestar um boletim de ocorrência e se puder leve a nota fiscal e a caixa do celular pois consta um número chamado IMEI e podemos rastrear esse celular.

- Na delegacia informe tudo o que aconteceu inclusive se o marginal tinha tatuagem ou algo que possa ajudar nas investigações.

 

Não se preocupe que as informações que você relatou no boletim de ocorrência o marginal não vai ter acesso. Cada boletim prestado servirá para incriminar o marginal e caso seu celular ainda esteja em seu poder o mesmo será entregue ao seu dono.

 

Estamos fazendo o possível para colocar atrás das grades esses marginais.

Informações da Adepol de Porto da Folha.

COMENTÁRIOS