MENU
Itabaiana registra noite violenta; dois amigos foram mortos no Centro e um homem no Bairro Açude Velho
06/07/2017 09:35 em Notícias

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na noite desta quarta-feira (5) para recolher três corpos no município de Itabaiana, Região Agreste do Estado de Sergipe, distante 58 km de Aracaju.

Segundo a Polícia Militar, dois amigos foram assassinados na Rua Percílio Andrade, centro da cidade. As vítimas estavam em uma moto e foram mortas a tiros. Outro homem foi assassinado também a tiros, no Bairro Açude Velho. Ainda de acordo com a polícia, os crimes aconteceram em um curto intervalo de tempo.

A polícia científica foi encaminhada ao município para investigar os assassinatos.

 

Vítimas relacionadas ao crime
Por nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que os três homicídios ocorridos na noite de quarta-feira estão relacionados a pessoas vinculadas à práticas criminosas. Uma das vítimas era um suspeito de tráfico de drogas, roubos e homicídios que havia sido liberado do sistema prisional na manhã do mesmo dia em que foi assassinado.

Ainda segundo a SSP, os homens vítimas do duplo homicídio estavam sendo investigados pela Delegacia Regional por participação em delitos de tráfico de drogas, homicídios e roubos de cargas na região. Ambos estariam ligados outro suspeito de alta periculosidade que foi assassinado na cidade de São Paulo.

 

A secretaria estadual reforçou ainda que os homicídios acima não possuem conexão com o ocorrido no Hospital Regional de Itabaiana na madrugada da última terça-feira (4). Em relação a esse evento, a investigação está sendo realizada pela equipe da Delegacia Regional de Itabaiana.

Onda de violência 
Um paciente e um acompanhante foram assassinados a tiros dentro do Hospital Regional de Itabaiana na madrugada da terça-feira (4). Os atiradores se identificaram como policiais civis, apresentaram carteiras na recepção e foram liberados para entrar.

De acordo com o superintendente do hospital, Darcy Tavares, os suspeitos disseram na recepção que precisavam falar com o paciente. Já dentro do hospital perguntaram novamente pelo alvo. Foram ouvidos cerca de 15 disparos de arma de fogo.

O paciente havia sido internado na quinta-feira (29) depois de ter sido atingido por tiros no tórax, braço e antebraço. De acordo com a direção do hospital, ele havia sido liberado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria nesta segunda-feira (3).

 

Por: G1SE

COMENTÁRIOS