MENU
IFS abre seleção para 600 vagas em cursos técnicos integrados em Sergipe
10/07/2017 08:30 em Notícias

Está aberto o período inscrição para o processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio integrado no Instituto Federal de Sergipe (IFS). No total, serão ofertadas 600 vagas nos campi Aracaju, Estância, Lagarto e São Cristóvão. O ingresso será para o primeiro semestre letivo de 2018.

As inscrições poderão ser feitas até 15 de agosto, através do site do IFS. A taxa de inscrição é de R$ 5 e a Guia de Recolhimento da União (GRU) deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até 17 de agosto.

Os pedidos de isenção da taxa deverão ser feitos presencialmente no campus em que o candidato concorrerá à vaga, no período de 3 a 21 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Os critérios para concessão da isenção constam no edital do processo seletivo.

As vagas são destinadas aos cursos técnicos em alimentos, edificações, eletrotécnica, eletrônica, informática e química no campus Aracaju. Edificações, eletromecânica e rede de computadores em Lagarto. Os cursos de agropecuária, agroindústria, manutenção e suporte em informática em São Cristóvão. Aquicultura, edificações e eletrotécnica em Estância.

A aplicação das provas será no dia 1º de outubro, às 9h. No entanto, a abertura dos portões ocorrerá às 8h. Confira abaixo os editais para os campi:

COMENTÁRIOS