MENU
Táxi roubado em Canindé é recuperado
14/07/2017 10:08 em Notícias

Na noite de quinta-feira (13/07/2017), as equipes de captura das Delegacias de Poço Redondo e Canindé de São Francisco recuperaram táxi tomado de assalto no Centro de Canindé. O veículo Voyage prata, placa OEP2521, foi abandonado na Zona Rural deste município.  

O roubo aconteceu na tarde de ontem. Um casal fretou o carro nas proximidades da Caixa Econômica Federal com direção a Poço Redondo e, na altura do Povoado Alto do Bonito, anunciou o assalto. Houve luta corporal entre o taxista e o bandido e, nesse momento, a mulher aproveitou para desferir sete facadas no tórax, abdômen, coxa e braço esquerdos do motorista. José Leite Santos, 49 anos, foi abandonado às margens da SE230 e socorrido ao Pronto Socorro de Poço. Ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), na noite de ontem, devido à gravidade dos ferimentos. Seu estado de saúde é grave.

O automóvel foi largado com problemas mecânicos numa área conhecida como Surrão. O casal responsável pelo crime ainda não foi localizado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!