MENU
Instituto Banese abre seleção para estágio em Jornalismo
10/08/2017 08:33 em Notícias

O Instituto Banese está com seleção aberta para preenchimento de uma vaga na área de Jornalismo. Para se candidatar, os estudantes devem estar cursando a partir do 4º período do curso de Comunicação Social – Jornalismo.

O currículo e a carta de motivação devem ser enviados até o dia 20 de agosto, com o assunto ‘Estágio Jornalismo’ para o e-mail instituto.banese@gmail.com.

Além do envio do currículo, contendo os dados pessoais, acadêmicos e profissionais e da carta de motivação (onde o candidato deve apresentar o seu interesse em fazer parte da equipe e as contribuições que pode oferecer à instituição), haverá a fase de entrevista cuja data será informada diretamente aos candidatos com currículo selecionado.

O novo estagiário irá desenvolver atividades no Núcleo de Comunicação, atendendo a demandas provenientes dos diversos projetos e ações do Instituto Banese, incluindo o Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda.

O estudante deverá cumprir carga horária de 20 ou 30 horas semanais, com bolsa nos valores de R$ 624,00 e R$ 937,00, respectivamente, mais auxílio transporte. O período do estágio é de um ano podendo ser prorrogado por mais um. Mais informações através do telefone (79) 3218-1551.

 

G1SE

COMENTÁRIOS