MENU
IML registra fim de semana com 20 mortes violentas e vítimas de acidentes
14/08/2017 08:38 em Notícias

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 20 corpos no plantão entre a sexta-feira (11) e esta segunda-feira (14) em Sergipe. No total, foram oito vítimas de disparos de arma de fogo em crimes na Barra dos Coqueiros, Itabaianinha, Itabaiana, Aracaju, Estância e um triplo homicídio em Santa Rosa de Lima.

Um homem morreu após receber golpes de faca em uma galeria comercial no Bairro São José em Aracaju. Segundo testemunhas, ele foi assassinado após tentar roubar o estabelecimento.

Um homem de 29 anos foi assassinado com golpes de arma branca no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas). Um idoso de 65 anos também foi assassinado com golpes de arma branca no Povoado Lagoa da Volta em Porto da Folha.

Um acidente na BR-235 vitimou um homem de 24 anos em Laranjeiras.Outras cinco pessoas ficaram feridas. Acidentes fizeram duas vítimas na BR 101 em Santa Luzia do Itanhy e na SE-200 em Nossa Senhora de Lourdes.

A equipe do IML recolheu um corpo do sexo masculino que não resistiu a queimaduras e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), localizado em Aracaju. Uma idosa de 70 anos morreu devido a complicações de queda da própria altura no Bairro Coqueiral, na capital sergipana.

Morreram em decorrência de asfixia dois homens de cerca de 60 anos no Bairro Grageru, em Aracaju, e no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Em Nossa Senhora das Dores o IML recolheu o corpo de um homem que praticou suicídio.

Há ainda uma causa de morte não identificada. É de uma menina de 11 anos que morava no Povoado Pé do Viado em Itabaiana. Exames complementares serão realizados para identificar o que aconteceu.

 

G1SE

COMENTÁRIOS