MENU
Autor de homicídio contra idoso é preso em Porto da Folha
16/08/2017 08:39 em Notícias

A Polícia Militar do município de Porto da Folha efetuou no último sábado, 12, a prisão em flagrante de Roberto da Silva Ferreira, 39 anos, acusado de assassinar a golpes de arma branca o idoso Antônio Alves de Souza, 65 anos. O crime ocorreu horas antes, no Povoado Lagoa da Volta, no memso município.

 

 

 

Segundo o delegado Elder Sanches, o autor foi preso no dia do crime, durante os primeiros levantamentos efetuados pelas equipes momentos após o homicídio. “Logo após o ocorrido, alguns familiares e testemunhas do crime prestaram depoimento apontando Roberto como autor do homicídio. Diante das provas e testemunhos colhidos, as equipes seguiram em diligências, efetuando a sua prisão em flagrante”, explicou.

 

Em depoimento prestado na delegacia, Roberto confessou que conhecia a vítima apenas de vista, mas que a motivação do crime estaria atrelada a uma “voz de comando” que vinha de sua mente.

 

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito está praticamente concluído e será remetido ao Poder Judiciário. Já Roberto da Silva foi levado à Delegacia Plantonista de Itabaiana e ficará à disposição da Justiça.

 

SSP/SE

COMENTÁRIOS