MENU
Municipio de Glória renova Certidão Negativa de Débito
04/09/2017 13:08 em Notícias

 

O Município de Nossa Senhora da Glória renovou nesta segunda-feira (04), a Certidão Negativa de Débitos (CND), documento emitido pela Receita Federal, e que o Município tem se empenhado para estar habilitado, e assim, receber os recursos federais e revertê-los em benefício para os glorienses. Também conhecida como “Ficha Limpa de Crédito” é definida oficialmente como “Certidão Positiva com efeitos de negativa de débitos relativos aos tributos federais e à divida ativa da União”. O documento comprova a capacidade do Município de pagar suas contas e honrar seus compromissos.

 

É comum para esta gestão emitir a CND, haja vista que desde 2013, o município de Nossa Senhora da Glória vem conseguindo e através disto, o prefeito Chico do Correio, juntamente com toda a sua equipe, tem buscado e possibilitado a concretização de vários projetos, que resultam em obras e ações, para a Capital do Sertão.

 

 Aproveitando a nova Certidão, que tem Validade até o dia 03/03/2018, o prefeito Chico do Correio estará viajando para Brasília, para conseguir mais recursos e emendas para o município.

 

Vieira Neto

 DRT/SE 2.135

 

 

COMENTÁRIOS