MENU
Polícia Militar realiza prisão e apreensão em Porto da Folha.
11/09/2017 19:36 em Notícias

 

A guarnição Azulão Comando, da 2ª Cia do 4º BPM, Sede da Cia do Município de Porto da Folha, composta pelo Cap Anderson, ST Aurilo, 3º Sgt Damião, e Sd Sérvulo, recebeu a notícia da vítima de assalto que acabara de ser roubada o seu celular, por dois indivíduos em uma moto, e que estariam indo em sentido a Cidade de Gararu.

A Guarnição de Gararu (3º Sgt Dionísio e Cb Cristiano) foi acionada para interceptar os meliantes. Os assaltantes passaram em alta velocidade pela Guarnição de Gararu, próximo ao Povoado Cabaceiro. A Guarnição fez o retorno e saiu em direção aos meliantes. Quando a Guarnição chegou na entrada de Gararu percebeu que os dois indivíduos de moto perderam o controle da moto, vindo a cair próximo à ponte. O Azulão Comando chegou com a vítima, a qual fez o reconhecimento dos autores do assalto.

O SAMU foi acionado, juntamente com o Azulão 01 (3º SGT Paulo Sérgio, Cb Barbosa e Cb F Santos) para prestarem apoio na condução da vítima, dos dois autores e da moto, tudo para a Cidade de Itabaiana, em que passaram pelo Hospital desta Cidade, para depois seguirem para a Delegacia Plantonista do Interior. Além disso, a moto fora adulterada a placa.

A ocorrência foi iniciada por volta das 21h00min do dia 10/09/17 pelo Azulão Comando e encerrada em Porto da Folha, com retorno das Guarnições Azulão 01 (Porto da Folha) e Azulão 11 (Gararu) as 06h da manhã do dia 11/09/17. 

 

4° BPM a serviço da sociedade sertaneja.

COMENTÁRIOS