MENU
Foragido alagoano é recapturado em Glória
09/01/2018 10:10 em Notícias

Ricardo é acusado de ter assassinado um casal em Alagoas

Ação conjunta dos policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) culminou na recaptura do foragido da justiça Ricardo de Farias Melo. Pesa contra ele a acusação de um duplo homicídio ocorrido na cidade alagoana de Pão de Açúcar no ano de 2013.

Durante abordagens realizadas em Glória para garantir a paz na festa que ocorreu na cidade no final de semana, os policiais localizaram Ricardo em um veículo Jeta com placa da Bahia. A ele foi dado voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela pelo juiz da Comarca de Pão de Açúcar – Al. No momento, o primo que dava fuga responderá criminalmente.

O crime por ele cometido contra um casal foi motivado por conta do mesmo ter se sentido incomodado pelo som alto dos vizinhos, sendo o aparelho um rádio de pilhas. Na delegacia, o acusado ainda afirmou ter matado um marchante no Povoado Guajara, em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 29 de dezembro, fato que ainda está por se confirmar.

SSP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!