MENU
Equipe da Delegacia de Propriá tem trabalho reconhecido pela população e recebe prêmio
16/01/2018 09:53 em Notícias

O prêmio é entregue às instituições públicas e privadas que têm o trabalho reconhecido pela população

O trabalho da equipe da Delegacia Regional de Propriá foi reconhecido em premiação realizada por uma importante empresa de promoção de eventos e divulgação de notícias da cidade. A terceira edição do evento ocorreu na noite do sábado (13) e premiou as instituições e empresas mais reconhecidas pela população da região. Os delegados João Eduardo e Antônio Wellington e os agentes Rafael Almeida e Luís Carlos Santiago, representando toda a equipe da Delegacia Regiona de Propriá, foram homenageados. 

Só a Delegacia Regional de Propriá prendeu em 2017 mais de 100 pessoas envolvidas com crimes graves, como homicídio, tráfico e roubos. O delegado João Eduardo Dantas destaca que a premiação é fruto do reconhecimento do trabalho desempenhado pela unidade policial localizada na cidade. “Há uma pesquisa entre a população sobre a satisfação no atendimento nos mais diversos segmentos locais, tanto comerciais quanto de instituições públicas. Nessa edição, a segurança pública teve uma boa recepção e o trabalho da Delegacia Regional de Propriá foi reconhecido”, explicou.

O trabalho realizado pela equipe da Delegacia Regional de Propriá através das operações deflagradas e prisões realizadas, por exemplo, contribuiram para o reconhecimento da população local e para que os trabalhos da segurança pública na região sejam cada vez mais ampliado e obtenha resultados ainda melhores 

SSP/SE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!