MENU
SEBRAE: Fase Operacional do Projeto Líder aconteceu em Canindé
17/01/2018 10:22 em Notícias

Aconteceu de 15 a 16 de janeiro no Salão de Convenções do Xingó Parque Hotel em Canindé de São Francisco, o III Encontro da Fase Operacional do Programa LIDER do SEBRAE.

Focaliza o líder empreendedor como agente de desenvolvimento. Um fórum de lideranças na verdade. Na dimensão estratégica objetiva favorecer a compreensão dos participantes quanto a necessidade de assumirem se como líderes.

Do município anfitrião, participaram o Coordenador do Departamento da Indústria e Comércio Carlinhos da Pricilex, Coordenador do Departamento da Juventude Valdir Inácio, a Agente de Desenvolvimento Rosa Goez, Secretário Municipal de Turismo Kaká Andrade, o Empresário Magno Evangelista, a Comunicadora Dami Alves e Nelsinho do setor Administrativo do XPH. Teve como convidado especial o Administrador Apostólico de Propriá Dom Mário Rino Sivieri que administra a Fazenda Esperança uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que assiste jovens com dependências químicas. A mesma foi contemplada pelo Programa LIDER através de uma Oficina Empreendedor Em Ação onde recebeu várias doações e consultorias técnicas a fim de obter uma maior sustentabilidade.

O próximo encontro será nos dias 19/20 de fevereiro e trará o tema ” Oportunidades de Articulação e Negociação” trazendo uma vasta programação. A Comissão Organizadora ficou por conta da Consultora Mari Ofsiany, Gilná, Katiane Teles e os facilitadores Arnaldo e Francisco.

Dami Alves

DRT 13242

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!