MENU
Homem natural de Gararu é assassinado no agreste
08/02/2018 10:02 em Notícias

Dois rapazes seguiam de motocicleta em uma rodovia estadual, no município de Itabaiana, e acabaram surpreendidos por um homem, que repentinamente surgiu a pé, saindo do matagal e anunciou o assalto apontando a arma para as duas vítimas. O crime foi registrado na noite da terça-feira, 6, em um trecho da rodovia Francisco Teles de Mendonça, que interliga Itabaiana ao município de Malhador.

De acordo com informações do sargento Eduardo Almeida, da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, o condutor da moto tentou acelerar o veículo, mas o assaltante disparou a arma, atingindo uma das vítimas, identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como Gilmar Albuquerque de Mendonça, 38, natural do município de Gararu, que ocupava o banco do carona da motocicleta. O passageiro da moto morreu no local, o condutor abandonou o veículo e conseguiu correr, saindo do cenário do crime. O corpo da vítima chegou ao IML às 2h17 da madrugada desta quarta-feira, 7.

Conforme o sargento, a vítima sobrevivente ainda conseguiu perceber que um outro homem, supostamente comparsa do assaltante, teria se aproximado em outra motocicleta. O atirador fugiu com a moto das vítimas e o outro comparsa roubou a mochila que estava próximo à moto. Posteriormente, eles abandonaram a motocicleta roubada e os policiais a localizaram no centro da cidade de Itabaiana, segundo o sargento Almeida.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!