MENU
Menina morre eletrocutada após ser atingida por cabo de alta tensão
05/03/2018 09:50 em Notícias
   Jovem tentou socorrer criança e também recebeu descarga elétrica.

Por G1 SE

 

Uma menina de nove anos, identificada como Milena Rayane Silva Santos, morreu eletrocutada , na noite deste sábado (3), após ser atingida por um cabo de alta tensão, que se desprendeu de um poste no município de Propriá (SE).

Segundo a coordenadora do Hospital Regional da cidade, Paula Fraga, um jovem de 18 também ficou ferido e recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde. Ainda de acordo a coordenadora, ele teria tentado socorrer a menina e acabou recebendo uma descarga elétrica.

Paula informou também que ele foi submetido a um eletrocardiograma, entubado e transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. A assessoria de imprensa do Huse informou que o jovem passou por uma cirurgia plástica e que o estado de saúde dele é considerado estável.

A companhia de energia responsável pela região, a Energisa, emitiu uma nota neste domingo (4) para lamentar o acidente e informar que está apurando as informações sobre o caso.

Outras mortes

No dia 25 de janeiro deste ano uma jovem de 22 morreu no município de Pirambu (SE), após pisar em um cabo que estava enterrado na areia no Povoado Lagoa Redonda. Já no dia 02 de fevereiro, um empresário morreu na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju, após um cabo de alta tensão desabar sobre o carro dele.

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!