MENU
GATI realiza ações no interior do estado
23/04/2018 10:52 em Notícias
Neste final de semana, o Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar, realizou diversas operações policiais de cunho preventivo e repressivo no interior do estado, atuando com barreiras policiais no município de Poço Verde na divisa com a Bahia, na operação Sergipe Mais Seguro deflagrada em Lagarto e no Evento Moto Fest que aconteceu em Feira Nova.
 
Na sexta-feira, 20, os militares do grupamento, cumprindo determinação oriunda do Comando Geral da Polícia Militar, deslocaram-se até o município de Poço Verde e executaram na região de divisa com o Município de Heliópolis uma barreira policial visando combater a entrada de drogas e armas no estado, bem como previnir e reprimir ações delituosas de qualquer natureza
 .
A operação que se teve início no começo da tarde, foi finalizada ao final da noite, tendo sido realizadas 32 abordagens a veículos de passeio, 25 a motocicletas, 7 em veículos de transporte de carga e 3 a veículos de transporte coletivo.
 
No sábado,21, a atuação dos militares foi feita na cidade de Lagarto em virtude da deflagração da Operação Sergipe Mais Seguro que visa combater por meio do policiamento ostensivo motorizado a prática de crimes. Na região foram feitas diversas abordagens pelo grupamento, não sendo constatado nenhum tipo de crime durante a ação policial.
 
Ainda no Sábado, o GATI atuou no município de Feira Nova no Evento: 1º Moto Fest. No local os militares que ficaram responsáveis pelo policiamento ostensivo do evento atuaram de maneira preventiva, com intuito de preservar a paz e a segurança das pessoas que foram prestigiar a atração local, que se encerrou na noite deste domingo, 22, sem o registro de qualquer ocorrência policial.
 
Colaboração Soldado Oliveira Filho
 
Foto Gati
 
Fonte:  Faxaju
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!