MENU
Ação conjunto resulta na prisão de assaltantes no Sertão
24/04/2018 09:46 em Notícias

Há três meses a Polícia Civil de Glória vem registrando diversas ocorrências de assaltos ocorridos próximo a divisa de Glória com Carira, com ações muito violentas inclusive tendo uma vítima amarrada e deixada em meio à caatinga.

No último dia 20 de abril, quinta-feira passada, Policiais Civis de Glória foram informados de mais um roubo na localidade, os meliantes abandonaram uma moto e levaram uma CG da vítima, seus celulares e dinheiro.

Ao chegar no local obtiveram informações e na companhia dos Policiais Militares de Carira, Pinhão e Frei Paulo passaram a perseguir os bandidos, que evadiam por vias vicinais em direção ao Povoado Mucambo. O primeiro assaltante, identificado como MICHAEL DOS SANTOS OLIVEIRA foi localizado no Povoado Macaco em Pinhão com a moto roubada que estava com o pneu furado, sendo perseguido e impedido de fugir do cerco Policial. O GTA foi solicitado e ajudou na localização dos outros dois envolvidos, FABIO DOS SANTOS – “FABINHO” E CARLOS HENRIQUE SANTOS OLIVEIRA – “CUNHÃO”, detidos já no final da tarde. Policiais Civis e Militares ainda vasculharam à noite os terrenos por onde FABINHO e CUNHÃO passaram em fuga e localizaram um bornal contendo a arma usada nos crimes e o celular roubado.

Durante os dias que seguiram a polícia Civil confirmou que os meliantes presos foram responsáveis pelos diversos assaltos ocorridos na região da faixa, próximo ao Povoado Aningas, graças a uma característica do MICHAEL que tem mais de dois metros de altura.

A ação trouxe mais tranquilide e uma resposta positiva no combate aos crimes ocorridos naquela comunidade.

Informações da PC.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!