MENU
Homem é preso por furto e homicídio em Poço Redondo
12/05/2016 11:17 em Notícias

Policiais civis de Poço Redondo, com o apoio da Polícia Militar, prenderam nesta quarta-feira, 11, José Carlos dos Santos, pelos crimes de furto e homicídio.

De acordo com o delegado Elder Sanches, os policiais descobriram que dois indivíduos adentraram na agência do INSS de Poço Redondo, na noite dessa terça-feira, 10, e cometeram furto qualificado subtraindo bens do local. “Após cometer o furto, José Carlos matou seu comparsa conhecido como “Galego”, depois que discutiram sobre os produtos furtados. Ele em posse de uma faca e pedra golpeou seu parceiro”.

José ficou bastante ferido sendo capturado e conduzido pela Polícia Militar de Poço Redondo ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Após ser submetido a tratamento médico, ele retornou para Poço Redondo onde foi lavrado o flagrante. “O inquérito pelo crime de homicídio será concluído nesta delegacia e o crime praticado contra a agência do INSS terá todas as provas produzidas enviadas à Policia Federal”, relatou Elder Sanches.

Fonte: SSP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!