MENU
Morre, em confronto com a polícia, o mandante da morte do Capitão Oliveira
21/06/2018 10:26 em Notícias

Por SSP-SE, ascom

A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais – COPE em conjunto com a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial – DIPOL e Polícia Militar, através da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga – CIOPAC, deflagraram a segunda fase da Operação Rubicão, no intuito de capturar o principal líder da organização criminosa responsavel pela morte do Capitão Manoel Alves de Oliveira, 42 anos, comandante do CIOPAC, ocorrido no dia 04 de abril de 2018.

A ação se deu em Maceió/AL, distante 270 km da capital sergipana, onde o indivíduo estava homiziado juntamente com seu segurança em uma pousada. No cumprimento da prisão, estes entraram em confronto com as equipes presentes e foram feridos, sendo de imediato conduzidos ao hospital local para atendimento no entanto, não resistiram e evoluíram em óbito.

O líder, identificado como JHONATAS DOS REIS ASSUNÇÃO, conhecido por “PAI”, financiou toda empreitada criminosa contra o Capitão e maior interessado em sua morte. No momento do cumprimento da prisão ele estava usando documentos falsos. O outro indivíduo, foi identificado como RENATO REIS DE GODOY, primo de JHONATAS e estava na condição de seu segurança.

Além do crime contra o Capitão, “PAI” é responsável por articular diversos homicídios no sertão sergipano, além de outros Estados da Federação.

O procedimento foi encaminhado para o Divisão Especial de Investigações e Capturas – DEIC, da polícia alagoana.

Por NE Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!