MENU
Vagas para assistente administrativo são ofertadas
27/07/2018 09:40 em Notícias

Segundo a organização, as vagas são para jovens de 18 a 22 anos que tenham algum tipo de deficiência e ensino médio completo.

Por G1 SE

26/07/2018 15h49 Atualizado há 16 horas

A Mosaic Fertilizantes abriu nesta quinta-feira (26) um processo seletivo de 31 vagas, através do Programa Jovem Aprendiz, para o curso de assistente administrativo. As vagas são destinadas a jovens de 18 a 22 anos que tenham algum tipo de deficiência e que tenham ensino médio completo.

Segundo a organização do processo seletivo, as vagas são para os municípios de Rosário do Catete, Maruim, General Maynard e Aracaju. As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, provas online, pré-entrevista por telefone, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentos.

Ainda de acordo com a empresa, os selecionados vão receber uma bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica e seguro de vida.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da empresa até o dia 8 de agosto. As admissões vão acontecer em outubro deste ano. O Programa Jovem Aprendiz tem a duração de um ano, com término previsto para outubro de 2019.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!