MENU
Mãe é suspeita de causar doença incurável para que filhos recebessem benefício do INSS
30/08/2018 08:59 em Notícias

Segundo a delegada, saúde das crianças está sendo investigada.

Uma mãe foi presa nesta quarta-feira (29) na cidade de Itabaiana (SE) suspeita de ‘causar uma doença incurável’ para os três filhos, duas meninas e um menino, com o objetivo de receber benefícios previdenciário.

Segundo Josefa Valéria Andrade, delegada do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, a Polícia Civil está investigando as causas das doenças que as crianças têm.

Consta no inquérito policial que, imediatamente após o diagnóstico da suposta doença, a suspeita requereu ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos supostamente usados pelos filhos.

Ainda de acordo com a delegada, o caso está em segredo de Justiça e os nomes dos envolvidos bem como a natureza da doença não podem ser divulgados.

As vítimas passam por acompanhamento médico, mas após exames ainda não foi identificada a origem da doença. A delegada pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a investigação, colabore ligando para o Disque-Denúncia pelo número 181.

Por: G1SE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!