MENU
GLÓRIA: Polícia Militar prende homem por agressão contra mulher
16/10/2018 10:17 em Notícias

Policiais militares da 3ª Cia do 4º BPM prenderam em flagrante o senhor Vagner Samuel Aragão Santos, de 22 anos de idade, por infringir a Lei Maria da Penha, em Nossa Senhora da Glória.

Por volta das 19h dessa segunda-feira, 15 de outubro, os policiais foram solicitados por agentes da delegacia de polícia para atender a uma ocorrência da Lei Maria da Penha no conjunto Nossa Senhora de Lourdes.

A guarnição foi até o endereço citado e não encontrou os envolvidos. Populares disseram que a vítima teria ido para a delegacia prestar um B.O. e o agressor teria ido para a casa de sua genitora. Os policiais se deslocaram para a depol no intuito de colher mais informações a cerca da ocorrência com Maria Juciene, que os levaram até a casa da genitora do autor.

Chegando no endereço os agentes conseguiram localizar o autor e o encaminharam para a Depol, onde o mesmo relatou que foi agredido por populares que chegaram na sua residência e o agrediram, versão confirmada pela companheira do autor.A vítima disse que estava apanhando e pediu por socorro.

Ainda segundo ela, o acusado prometeu tocar fogo na casa todos dentro, inclusive a criança. 

Com informações, Pingou Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!