MENU
Polícia apreende 320kg de maconha em Sergipe
25/10/2018 10:33 em Notícias

As drogas estavam escondidas na residência do caseiro da propriedade

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) deflagraram operação nesta quarta-feira, 24, e apreenderam 320 kg de maconha. Os entorpecentes estavam escondidos em uma casa dentro de uma chácara localizada no povoado Taboca, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, diretor do Denarc, as investigações se deram após informação recebida por meio do Disque Denúncia (181).

“Foi uma investigação rápida, se iniciou há pouco tempo através do Disque Denúncia, que chegou aqui no Departamento de Narcóticos. Nossos investigadores fizeram todo o levantamento necessário e, de forma bastante rápida, localizaram essa chácara deflagrando essa operação que culminou na apreensão dos entorpecentes”, afirmou o diretor do departamento.

O delegado disse ainda que os fatos estão sendo apurados, mas há um prazo de 30 dias para localização dos envolvidos e conclusão das investigações. Ele também ressaltou a importância do engajamento da população por meio do Disque Denúncia.

“Temos 30 dias para apurar, tentar desvendar quem são os integrantes desta associação criminosa e concluir esse inquérito. Inclusive contamos com o apoio da população através do disque denúncia, a pessoa não vai ser identificada, e por meio dessa informação prestada iremos localizá-los”, concluiu o delegado.

Suspeito

As drogas estavam escondidas na residência do caseiro da chácara. O suspeito, identificado como José Anilton Francisco dos Santos, de 45 anos, conseguiu fugir durante a operação. As buscas continuam e informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, pelo telefone 181.

Assessoria de Comunicação da SSP/SE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!