MENU
Eleitor é preso após filmar urna no momento da votação
28/10/2018 11:53 em Notícias

Caso aconteceu em uma escola do bairro Valentina Figueiredo.Caso aconteceu em uma escola do bairro Valentina Figueiredo.

Da Redação

Um eleitor foi preso na manhã deste domingo (28),em João Pessoa, após ser flagrado filmando a urna eletrônica com um celular no momento da votação. O caso aconteceu na Escola João Navarro Filho, no bairro Valentina Figueiredo e a prisão foi feita pelo próprio juiz eleitoral. Não é permitido levar aparelhos eletrônicos para a cabina de votação.

Segundo a chefe de cartório da 70ª Zona Eleitoral, Alice Mesquita, o eleitor foi orientado que não poderia entrar com equipamentos eletrônicos, foi questionado se estava com algum e respondeu que não.

“No momento em que ele estava votando ele foi pego filamando todo processo de votação. Isso configura crime eleitoral, foi comunicado ao juiz, que se dirigiu à seção eleitoral e tomou as providências cabíveis”, disse Alice.

O eleitor foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo, onde vai ficar detido durante todo o dia. Ele vai assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência e posteriormente vai responder ao processo.

Jornal da Paraíba 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!