MENU
MP fiscaliza carnes em feiras livres A equipe tem uma lista de 32 feiras para serem fiscalizada. Os fiscais vão exigir o selo de procedência dos produtos de origem animal.
19/03/2019 10:31 em Notícias

MP fiscaliza carnes em feiras livres

As freiras livres estão no alvo do Ministério Público Estadual. Na manhã desta terça-feira (19) fiscais da Vigilância Sanitária, Empresa Municipal de Urbanismo (Emsurb) e Empresa de Desenvolvimento Agropecuário (Emdagro) percorrem as feiras livres da capital para fiscalizar, notificar e recolher os produtos comercializados de forma irregular.

 

O alvo dessa ação são as carnes e a origem delas. A equipe tem uma lista de 32 feiras para serem fiscalizada. Os fiscais vão exigir o selo de procedência dos produtos de origem animal.

 

Na feira do bairro São José, algumas carnes foram apreendidas. A ação foi acertada durante reunião no Ministério Público Estadual, no início do mês, quando foi discutida a exigência do uso de balcões de refrigeração pelos feirantes. O prazo para essa adequação foi estendido, mas a fiscalização foi mantida.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!