MENU
Polícia Civil e Militar prendem menor acusada de assassinar Cascão em Glória
22/03/2019 11:14 em Notícias

Ao meio dia do dia 21/04/2019, a notícia de um tiroteio ocorrido no Bairro COHAB em Nossa Senhora da Glória, mobilizou a Polícia Civil, Militar da 3a CIA do 4° BPM e CIOPAC (COMPANHIA INDEPENDENTE DE OPERAÇÕES POLICIAIS EM ÁREA DE CAATINGA).

Ao chegarem no local da ocorrência, o cadeirante de nome JOSEANO DA SILVA SANTOS, popularmente conhecido como CASCÃO, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e foi conduzido para o Hospital local pelo SAMU.

Iniciou daí um trabalho conjunto da POLICIA CIVIL DE GLÓRIA, sob coordenação do delegado SAMUEL OLIVEIRA e o CIOPAC. Os atores da segurança pública local sabiam do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e haviam trabalhos de investigação sobre as ações ocorridas na residência onde o crime em tela ocorreu.

As primeiras informações foram dadas também por CASCÃO, e com as divisões dos trabalhos entre as Polícias foi possivel identificar os autores do fato, sendo uma mulher menor de idade, um adulto e um adolescente.

Em pouco tempo os agentes policiais descobriram que a menor estaria em uma van com direção à cidade de Itabaiana e foi acionado o 3°BPM, que de pronto diligenciou e interceptou o transporte, apreendendo a suspeita, a qual estava de posse da arma do homicidio, pois nessa altura CASCÃO já havia evoluído a óbito, além de documentos que permitiram identificar os outros dois partícipes no crime. Os trabalhos em conjunto das polícias permitiram que todos os Disque Denúncias fossem checado, mas os demais autores não foram localizados.

Com a apresentação menor foi possível identificar todos os suspeitos desse homicídio, realizado em consórcio entre a menor apreendida, um adulto chamado de MANOEL e um ADOLESCENTE enteado de MANOEL.

Ao final dos trabalhos ficou constatado que A MENOR, é cunhada de MANOEL e tia do ADOLESCENTE, além de que o homicídio provavelmente foi motivado por divergências nas atividades de tráfico de drogas.

A polícia pede para que quem tiver maiores informações sobre o homicídio e sobre os suspeitos ainda foragidos, sejam repassadas para o DISQUE DENUNCIA 181.

 Informações Policiais 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!