MENU
IML registra 12 mortes nas últimas 24h em Sergipe
01/08/2016 12:31 em Notícias

Nas últimas 24h foram registrados 12 corpos. Entre as ocorrências estão cinco assassinatos e três acidentes de trânsito. José Marcio dos Santos, de 36 anos, vítima de arma de fogo em Rosário do Catete. Givanildo Mateus dos Santos, de 36 anos, foi assassinado em Aracaju. José Givaldo Santos Oliveira, de 41 anos, foi assassinado em Nossa Senhora da Glória. O IML também registrou o duplo homicídio em Lagarto. De acordo com a polícia, bandidos armados invadiram um bar e mataram Gilson José dos Santos, de 42 anos e Elisangela Santos Jesus, de 35 anos.

Antonio Alves de Andrade, de 53 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, colisão entre veículos em Nossa Senhora da Glória. Também vítimas de acidente estão Laecio da Silva Hora, de 45 anos, que morreu após queda de moto em Itabaiana e Everlane Alves dos Santos, de 32 anos, também perdeu a vítima após queda de moto. Fato ocorreu em Poço Redondo.

 

Jadilson Ramos Gonsalves, de 37 anos, morreu de uma causa que não foi determinada pelo IML. A vítima morava em Aracaju. Ana Lucia Pereira Carvalho, de 41 anos, queda da própria altura. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!