MENU
Homem é encontrado morto dentro de caixa d'água em SERGIPE
04/03/2022 10:03 em Notícias

Um homem, identificado como José Francisco dos Santos, foi encontrado morto dentro de uma caixa d'água em uma residência localizada na rua da Alegria, no loteamento Novo Horizonte, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, nesta quinta-feira (03).

O corpo foi descoberto após moradores da região começarem a sentir um mau cheiro vindo do local. Eles acionaram a polícia, que foi até o local.

Ao chegar na residência, o filho da vítima estava na casa, mas entrou em confronto com a polícia. "Estava trabalhando na oficina e o filho dele passou, quando entrou em casa, a viatura chegou. Ele foi pra cima dos policiais com uma faca", disse um popular que prefere não ser identificado.

Devido às ameaças, os militares disparam tiros, que acabaram acertando o homem. Ele foi encaminhado para o hospital, logo depois para a delegacia.

Além dele, um outro suspeito do crime foi preso em uma residência próximo ao local. A ex-companheira de José Francisco, que não quer ter o nome divulgado, disse que o filho da vítima tem problemas mentais e não seria capaz de cometer o crime sozinho.

"Estão acusando só o filho, mas foram os dois, o filho não tem como fazer sozinho", conta.

O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo, e a polícia investiga o caso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!