MENU
Caatinga aborda veículo e encontra duas pistolas na Rota do Sertão
14/06/2017 08:55 em Notícias

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), prendeu na noite do domingo, 11, dois indivíduos e apreendeu duas armas de fogo na Rodovia SE 175, nas proximidades do Povoado Algodão, no município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.

Por volta das 22h15, policiais se deslocavam pela Rota do Sertão, quando perceberam que uma caminhonete S10, de cor cinza e placas QPR-3699, que trafegava no mesmo sentido da viatura, aumentou a velocidade, por conta da aproximação do veículo policial. De imediato, os PMs passaram a acompanhar o automóvel, iniciando uma perseguição.

A caminhonete foi interceptada e, durante a abordagem veicular, foram encontradas duas pistolas, uma calibre .40 e outra 765, além de um carregador contendo nove munições .40 e outro com 14 munições calibre 765. Estavam no veículo, dois homens e duas mulheres, que seguiam para a Feira do Caminhão, em Itabaiana. Diante do estado de flagrância, todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

PM/SE

COMENTÁRIOS