MENU
IML registra 12 corpos de vítimas de homicídio, queda de estrutura e acidente
10/07/2017 08:25 em Notícias

O corpo de um homem de 44 anos foi recolhido no fim da manhã deste domingo (9) em Capela (SE). De acordo com informações da Polícia Militar do município, o corpo foi encontrado em uma casa e a família disse apenas que o homem vinha reclamando de dores há alguns dias. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar o corpo e analisar a causa da morte.

Em Aracaju, um homem de 27 anos não resistiu aos ferimentos provocados pela queda de parte da estrutura da laje de um imóvel onde funcionou uma agência bancária na esquina da Av. Coelho e Campos e a Rua Simão Dias, no Centro da cidade. Ele trabalhava como pedreiro no local.

No plantão do IML, no período entre a manhã desta sexta-feira (7) e a tarde deste domingo (9), houve ainda o registro de mais dez corpos. Desses, seis foram vítimas de disparos de armas de fogo em crimes em Aracaju e nos municípios de Maruim, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros.

Uma colisão entre veículos e um atropelamento por motocicleta vitimaram dois homens em Riachão do Dantas e Aracaju. O IML recebeu ainda dois corpos do sexo masculino, provenientes de Canindé do São Francisco e Itabaiana, de causa de morte ainda a esclarecer, por isso exames complementares serão realizados.

 

G1SE

COMENTÁRIOS