MENU
Mais um traficante é preso em Propriá
09/08/2017 09:49 em Notícias

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá efetuaram a prisão de Cosme Juliano dos Santos, conhecido como "Cosme Gêmeo", 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. O documento, emitido pela Justiça da Comarca de Propriá/SE, foi cumprido nessa terça-feira, 8.

Sob o comando dos delegados João Eduardo e Antônio Wellington, os policiais civis realizavam diligências na cidade quando abordaram indivíduos em atitude suspeita na Rua Dom Juvêncio de Brito, naquela cidade. Entre os suspeitos, Cosme foi identificado com mandado de prisão em aberto.

Segundo o delegado João Eduardo, Cosme já havia sido preso pela Polícia Federal, durante a Operação Urubu de Baixo, realizada em Propriá no ano de 2015, tendo sido solto, recebendo agora novo mandado de prisão.

A sociedade pode continuar colaborando ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo Disque Denúncia SE, ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá 79 3322-6550 ou 3322-1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

SSP/SE

COMENTÁRIOS