MENU
IML registra mais de 40 corpos no feriadão prolongado
28/03/2016 13:22 em Notícias

 

Um feriadão prolongado, bastante movimentado no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) foram registrados 43 corpos.

Na última quinta-feira, 24, foram 14 corpos. Na sexta-feira, 25, foram seis corpos. No sábado, 26, foram registrados sete corpos, já no domingo, 27, foram 14 registros e nesta segunda-feira, 28, foram registrados três corpos.

Na manhã desta segunda, 28, um homem conhecido como Guga foi assassinado com vários tiros no Jardim Recreio, bairro Santa Maria.

O adolescente, identificado como Anthony Gabriel Santos Dantas, 14 anos, vítima de afogamento no Rio do Sal. O adolescente que estava na companhia de amigos se afogou no último sábado, 26. O corpo da primeira vítima desse afogamento foi encontrado no domingo.

Também vítima do sexo masculino, ainda sem identificação no IML. O corpo foi registrado no IML à 00h20 de hoje. A vítima estava internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) após colisão entre veículos.

 

Fonte: Infonet.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!