MENU
CANINDÉ: Jovem que atropelou crianças será indiciado por três crimes
08/03/2018 09:18 em Notícias

Um jovem identificado como Jairo Nascimento Firmino, de 19 anos, que foi preso em flagrante no último domingo, 4, depois de  atropelar duas crianças, em Canindé do São Francisco, poderá ser indiciado por dirigir veículo sem possuir CNH, dirigir sob influência de bebida alcoólica e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Conforme a Polícia Civil, Jairo circulava por Canindé com o carro do irmão, quando perdeu o controle do veículo, invadiu uma casa e atropelou duas crianças, de 7 e 5 anos. A princípio, Jairo alegou que adolescente, mas a Polícia Civil já descobriu que ele tem 19 anos.

De acordo com o delegado Antônio Francisco, responsável pelas investigações, a justiça deverá decidir nos próximos dias entre decretar a prisão preventiva de Jairo ou permitir que ele responda ao processo em liberdade.

Apesar de apontar o indiciamento de Jairo por três tipos de crime, o delegado Antônio Francisco ainda investiga se o irmão de Jairo emprestou o carro ou se ele pegou o veículo sem autorização. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Por Verlane Estácio/Infonet 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!