PUBLICIDADE
Polícia identifica mulher que descartou feto em caixa de sapato
21/01/2019 11:08 em Notícias

Por G1 SE — Nossa Senhora da Glória

Na manhã desta segunda-feira (21), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que a mulher que descartou o feto dentro de uma caixa de sapato, na porta de uma residência, em Nossa Senhora da Glória (SE), já foi identificada.

 

Ela foi vista através das imagens de câmeras de segurança de uma residência, que ficava em frente ao local. De acordo com a polícia, a mulher foi levada à delegacia e em depoimento disse que sofreu um aborto espontâneo. Em seguida foi encaminhada ao Hospital Regional de Glória, onde passou por procedimentos médicos para coletar provas relacionadas ao aborto e depois liberada.

Ainda segundo à SSP, o feto estava no sexto mês,e um inquérito foi instaurado para saber se foi um aborto espontâneo ou provocado. Até a manhã desta segunda, o feto permanecia no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML).

 

Entenda o caso

 

O feto foi localizado por um catador de material reciclável que vasculhava a lixeira, em frente a uma residência no Bairro Nova Esperança. O caso chamou a atenção da comunidade que acionou as polícias Militar e Civil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade