MENU
São Miguel do Aleixo entra na lista de situação de emergência por conta da seca
19/02/2019 09:53 em Notícias

De acordo com a Defesa Civil, 180.830 pessoas estão sendo afetadas pela seca. Desse total, 56.683 são assistidas pela Operação ‘Carro Pipa’ do Exército e da Defesa Civil.

Por: G1 SE

Em relatório divulgado pela Defesa Civil Estadual, os municípios de Nossa Senhora de Lourdes e São Miguel do Aleixo voltaram a estar na lista dos que estão em situação de emergência por conta da seca. Agora o estado tem 27 municípios nesta situação.

Os dois municípios juntamente com Porto da Folha aguardam a homologação estadual e o reconhecimento federal da situação.

Agora, os municípios com situação já decretada são: Carira, Amparo de São Francisco, Tobias Barreto, Canindé de São Francisco, Porto da Folha, Gararu, Monte Alegre de Sergipe, Frei Paulo, Ribeirópolis, Itabi, Simão Dias, Poço Verde, Pinhão, Nossa Senhora da Glória, Graccho Cardoso, Feira Nova, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida, Canhoba, Tomar do Geru, Poço Redondo, Salgado, Aquidabã, Malhada dos Bois, Capela, Nossa Senhora de Lourdes e São Miguel do Aleixo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!