MENU
Homens encapuzados invadem casa para roubar no Sertão
10/04/2019 10:39 em Notícias

Na noite da última segunda-feira, 08 de abril de 2019, por volta das 21h45min, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, as Guarnições Tático 41 e Canário 01, foram informadas via Cardeal que teria acontecido um roubo na Fazenda Pedra Rica, Comunidade Pedra Vermelha, Zona Rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato as guarnições deslocaram-se ao local e foram informados pela vítima que três homens armados e encapuzados teriam passado cerca de três horas com ele e seus familiares trancados em sua residência.

Os indivíduos evadiram-se do local subtraindo 02 televisores (65 e 55 polegadas), um bebedouro, panelas, um telefone celular (iPhone Plus) e um veículo de marca Fiat, modelo Pálio, cor preta, placa não informada, junto a um reboque.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco chegaram ao local e prestaram o devido apoio. As guarnições junto com os agentes da polícia civil realizaram buscas pelas redondezas da fazenda, sítios e povoados mais próximos, porém não lograram êxito na busca pelos suspeitos.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco e relatar o fato para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Se você tem alguma informação sobre esse crime entre em contato com o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe: (79) 3346-1255 | (79) 9 8867-6413 ou 190, o sigilo é garantido.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!