Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos na Bahia e em estados vizinhos, foram presos na noite de terça-feira (18), na cidade de Paulo Afonso, durante uma operação deflagrada conjuntamente pelas polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar. Com eles foram encontrados quatro veículos, armas, munições e dentre outros materiais.

 

 

Por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionado pela Coordenadora da 18ª COORPIN informando sobre o roubo de um veículo Golf, por três suspeitos na cidade Nossa Senhora da Glória-SE, e que o veículo roubado foi visto transitando pelas ruas de Paulo Afonso.

 

Os policiais militares que estavam de serviço foram informados sobre o fato e de posse das informações, uma guarnição da PM conseguiu localizar o referido veículo nas proximidades do Hospital Municipal de Paulo Afonso, no BTN 3. Um suspeito que estava no local e com as chaves do carro foi preso na ação.

 

Questionado sobre a origem do veículo, o homem confessou o crime e ainda indicou o paradeiro de seus comparsas. No endereço indicado, mais dois suspeitos foram presos, e no local foram recuperados mais três veículos e ainda apreendidos duas armas de fogo, dezoito munições, um simulacro de revólver, dez placas de veículos, oito aparelhos celulares, quatro documentos de veículos e duas carteiras. Os veículos foram levados até o posto da PRF e passaram por vistorias e consultas.

 

Os suspeitos, todo material apreendido e os veículos recuperados foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado. Foi formalizado o flagrante por receptação e associação criminosa em desfavor dos apresentados.

 

Por:Redação(faleconosco@chicosabetudo.com.br)