MENU
Morre mais um acusado de participar da morte do capitão Oliveira
30/08/2019 11:15 em Notícias

A morte de um dos integrantes do grupo em operação deflagrada em 2017 foi determinante para que a associação criminosa ordenasse que o capitão fosse morto

SSP
 
 

Mais três integrantes da associação criminosa que vitimou o capitão Oliveira foram localizados. Um deles, identificado como Cleciano Veira Santos, 36, foi preso em uma operação em 22 de setembro de 2017. Essa ação policial resultou na morte de um membro do grupo, o Úilson Gonçalves de Souza, e foi determinante para a que a associação ordenasse que o capitão fosse morto. Os outros dois são José Tadeu Ribeiro dos Anjos, 26, e Albano da Silva, 34. Os três são ex-presidiários. Eles entraram em confronto com as equipes em Santos/SP durante esta quinta-feira, 29.

 

A ação policial foi deflagrada por unidades das polícias Civil e Militar. Participaram da operação o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), em conjunto com o 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo (2º BAEP) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG – Santos), unidades das polícias paulistas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!