MENU
IFS está com inscrições abertas para cursos até o dia 10 de outubro
08/10/2019 09:48 em Notícias

Por G1 SE

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (10). Os editais disponibilizam vagas para alunos em cursos na modalidade técnico integrado ao ensino médio (para quem já concluiu o nível fundamental), técnico subsequente e cursos de graduação, sendo os dois últimos destinados a quem já concluiu o ensino médio.

 

Ao todo, o processo seletivo que está publicado prevê 815 vagas para quem pretende cursar o ensino médio ao mesmo tempo de um curso técnico no IFS. São 20 cursos distribuídos em seis campi: Aracaju, Estância, Glória, Itabaiana, Lagarto e São Cristóvão. As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro e com resultado final previsto para 9 de dezembro.

 

Subsequente

 

Já o edital publicado para vagas dos cursos técnicos subsequentes, para quem já concluiu o ensino médio, prevê ao todo a oferta de 875 vagas, distribuídas em 19 cursos e sete campi: Aracaju, Estância, Lagarto, Itabaiana, Propriá, São Cristóvão e Socorro. As provas serão aplicadas no dia 01 de dezembro de 2019 e resultado final previsto para 20 de dezembro de 2019.

 

Graduação

 

Por sua vez, o edital para os cursos de graduação prevê 373 vagas, distribuídas em 17 cursos e sete campi: Aracaju, Estância, Glória, Lagarto, Itabaiana, São Cristóvão e Propriá. As provas serão aplicadas no dia 27 de outubro de 2019 e com resultado final previsto para 02 de dezembro de 2019.

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!