MENU
NAT oferta vagas para técnicos em enfermagem nesta terça-feira
15/10/2019 10:18 em Notícias

Por G1 SE

Nesta terça-feira (15), o Núcleo de Apoio ao Trabalho da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho (NAT/Seit), realização seleção para técnicos em enfermagem para vagas de atuação para atendimento domiciliar.

 

A partir das 7h, serão distribuídas 30 senhas e, ao final, 20 técnicos serão selecionados. No local, também serão ofertados serviços de aferição de pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC) e testes de glicemia para todo o público.

O candidato será submetido a uma prova teórica e, caso seja selecionado, é chamado para uma conversa, abordando especificidades sobre procedimentos. Já na quarta-feira (16), será iniciado o treinamento com os candidatos selecionados. Depois, o candidato passa por uma prova prática para demonstrar os assuntos aprendidos.

Para os candidatos que não forem selecionados nesta etapa, novas oportunidades de recrutamento e contratação serão lançadas posteriormente pelo NAT, que fica localizado na Rua Santa Luzia, 680 - Bairro São José, Aracaju.

COMENTÁRIOS