A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (16) que o suspeito pela morte de uma mulher de 23 anos, no dia 5 de julho, em um quarto de pousada em Maruim, é o companheiro dela, de 36 anos. Ele é ex-presidiário, já respondeu por homicídios e outros crimes, e está foragido.
De acordo com as investigações, o suspeito era companheiro dela há alguns meses. “Ambos moravam em Propriá e, na noite do crime, haviam perdido o ônibus para o município, razão pela qual procuraram a pousada em Maruim”, disse o delegado responsável pelo caso, Ataíde Alves.
Após o disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na cabeça, o suspeito teria saído da pousada alegando que iria comprar remédios para ela. A vítima foi encontrada por funcionários e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois dias depois, morreu na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
No quarto foram encontrados pela polícia uma munição calibre 38, roupas do casal, pratos, talheres, entre outros.
A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária do suspeito por 30 dias. Informações sobre a localização dele podem ser repassadas para o Disque-Denúncia, 181.