MENU
Homem que fez funcionária da Prefeitura de Laranjeiras refém exigiu pagamento de boleto
09/09/2021 10:09 em Notícias

O homem que fez refém uma funcionária da Prefeitura de Laranjeiras, por cerca de três horas, no final da manhã desta quarta-feira (8), e se rendeu após negociação com a polícia, exigiu dinheiro para o pagamento de um boleto.

Segundo o delegado, João Eduardo, o suspeito teria procurado o prefeito, como não o encontrou tentou falar isoladamente com algumas pessoas, mas sem êxito acabou abordando a funcionária do gabinete.

"Ele se trancou com a secretária do prefeito, puxou uma faca e um fação e exigiu que ela entrasse em contato com o prefeito apresentando-lhe um bilhete contendo um código para pagamento via PIX da quantia de R$ 1.200. A vítima tentou argumentar com o agressor, se prontificou a realizar esse pagamento, mas o agressor rejeitou e disse que só aceitaria se o pagamento fosse feito pelas pessoas as quais ele indicava como responsáveis”, explicou.

O prefeito da cidade, Juca de Bala (MDB), disse que recebeu a notícia da situação com surpresa já que o suspeito é uma pessoa conhecida em Laranjeiras.

“Uma pessoa que anda pela comunidade, tem passagens pela polícia, mas não de tanta periculosidade assim. Que tem um certo trato querendo aparecer, achando que é o fiscal do povo como ele se intitula, faz ameaças em rede social, ou seja, uma pessoa de caráter complicado. Mas nunca que chegasse a esse ponto, de fazer alguém refém ou colocar em risco a vida de uma mãe de família e uma pessoa de bem", disse o gestor.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que o caso foi registrado como extorsão mediante sequestro. A vítima não foi ferida.

Em virtude do ocorrido, a prefeitura e as secretarias terão expediente apenas interno nesta quinta e sexta. Os serviços serão normalizados na próxima segunda-feira (13).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!