MENU
Dois suspeitos de participarem de ação que baleou delegado da Polícia Civil de Sergipe são presos em matagal
22/09/2021 09:48 em Notícias

Na manhã desta quarta-feira (22), dois homens foram presos em um matagal na Orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju. Eles são suspeitos de participarem da ação que baleou o delegado da Polícia Civil de Sergipe Marcelo Hercos, na tarde desta terça (21) em um posto de combustível na Zona de Expansão da capital.

A prisão foi realizada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e eles foram conduzidos ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade que está à frente das investigações.

A informação foi passada pela Secretaria de Segurança Pública, que inicialmente disse que a prisão havia ocorrido em uma pousada da região, mas o local foi corrigido.

 

O crime

O delegado, que estava de folga, abordou três homens ao saber que eles haviam passado notas falsas em um estabelecimento comercial do posto. Um deles teria reagido e ferido o agente dando ré no veículo em que estava e disparando com a arma do próprio delegado.

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo com placas da cidade de Salvador, que foi abandonado em um terreno próximo ao local do crime.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir para a localização do outro suspeito deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!