MENU
GLÓRIA: Operação conjunta apreende arma, drogas e dinheiro
13/05/2022 11:30 em Notícias

Ação policial foi deflagrada no âmbito de investigações sobre o tráfico de drogas na região

Uma operação desencadeada pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e pela Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) resultou na apreensão de uma pistola, drogas e dinheiro no município de Nossa Senhora da Glória. A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (13).
Segundo o delegado regional Jorge Eduardo, as investigações estavam avançadas em relação a pontos de venda de maconha e crack na região e a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas no município.

“Contando com o apoio do Poder Judiciário na expedição de mandados de busca e apreensão, foi deflagrada a operação nesta sexta-feira, restando por encontrar uma pistola PT 100, além de dinheiro, duas balanças de precisão, dois blocos de crack e cerca de 200 pedras dessa droga”, detalhou o delegado.

Durante a ação policial, um homem não identificado começou a quebrar o próprio aparelho celular e atirou contra os policiais. No confronto, o homem acabou sendo atingido e foi socorrido ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!