MENU
Professora continua desaparecida há 4 dias após sair de casa
23/05/2022 11:04 em Notícias

Familiares e amigos da pedagoga Sandra Costa, de 49 anos, continuam em busca de informações que levem ao paradeiro de Sandra Costa, de 49 anos. A professora desapareceu na última quinta-feira, 19, após sair de casa no conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul de Aracaju.

"Ela toma remédio controlado, mas leva uma vida normal. Por volta de umas 10h da quinta-feira ela se arrumou e saiu, minha mãe perguntou para onde ela iria e ela não respondeu. Fomos até a igreja onde ela frequenta, mas ela não havia ido para lá. Fiz um boletim de ocorrência, fui nos hospitais e IML, mas até agora nada. Ela não dorme fora de casa e não tem amizades", explicou Salomão Oliveira, irmão de Sandra. 

Ainda segundo o irmão de Sandra: "ela não é de sair, não sabemos se foi surto, ela não tem hábito de sair sem avisar não. A todo instante ligo IML e hospital, mora com a mãe", disse.

A mulher foi vista pela última vez usando uma calça jeans e uma blusa rosa. Qualquer informação que possa auxiliar na localização dela pode ser repassada através do número (79) 99972-6045.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!