MENU
Motorista de aplicativo continua desaparecido após 4 dias
31/05/2022 12:25 em Notícias

“A esperança é a última que morre”. É dessa forma que a família de Anselmo Araújo Santos, de 43 anos, tenta encarar o sumiço do motorista de aplicativo. O desaparecimento aconteceu na noite da sexta-feira, 27, quando a família teve o último contato com Anselmo.

“A última vez que o carro teve movimentação foi 22h45 e parou na região do Marcos Freire próximo a uma fábrica. Conseguimos essa localização por meio do GPS no carro”, contou Viviane Araújo, sobrinha da vítima.

O GPS do veículo em que Anselmo estava indicou como a última localização a rótula que liga os conjuntos habitacionais Marcos Freire I e III, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. O veículo dele foi encontrado na manhã do sábado, 28, no mesmo local onde o GPS apontou o carro.

“A gente só veio dar por falta dele no sábado à tarde, porque as vezes ele saia e ia dormir na casa da namorada, quando deu sábado à tarde começamos a nos preocupar”.

De acordo com os familiares, Anselmo passou a trabalhar como motorista de aplicativo há cerca de um mês, após um período desempregado. “Ele é defensor. Estamos todos desesperados, sem nenhuma informação sem nada. Ele sempre foi querido por todos, todos gostam dele, uma pessoa boa. Os amigos estão mobilizados em encontra-lo”, disse.

Anselmo tem três filhas e reside no conjunto Parque dos Faróis, no mesmo município.

Nota

Em nota, a Polícia Civil informa que, estão sendo feitos levantamentos, com diligências em campo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que é a unidade responsável pela apuração desse tipo de caso na Grande Aracaju.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!